sábado, 9 de novembro de 2013

Sinal dos tempos.

Telefone toca insistentemente depois de 345 chamadas não atendidas.
-- Oi, mãe, diga.
-- Quero saber: que horas você vem?
-- Devo sair do Terminal umas 19h... Ah! Aproveitando a ligação, você não consegue alguém pra me buscar em Campinas? Estou com a mala grande e...
--Então, por isso estou te ligando desde cedo...
-- Já viu com alguém? 
-- Não, não vi. É que eu queria ver se você não podia ir me buscar...
-- Eu? 
-- É, você.
-- Onde?
-- Em Campinas.
-- Você quer que além de pegar dois busão sendo um o circulazão pra Paulínia, eu chegue em casa, pegue o carro e volte pra Campinas pra te pegar?
-- Sim, é isso.
-- Nossa, mas vc vai estar aonde?
-- Numa festa de Halloween, no condomínio de um amigo. A festa começa às 17h...
-- Oi?
-- Mas se vc não puder ir, estiver muito cansada, tudo bem... eu não vou...
-- Tá bom, vai... eu vou te buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário