sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A vizinha e o marido.

Em clima de despedida lenta e gradual, mais gradual do que lenta, encontro com a senhora, minha vizinha:
--... que pena você ir embora... vou sentir sua falta...
-- Pois eh... foi um tempo bacana que passamos próximas e...
-- E o namorado?
-- Ah, nem tenho, então eh tranqui...
-- Mas eu vi um rapaz aí outro dia.
-- Não, não. Era só meu amigo.
-- Tá, esse eu sei que é seu amigo. Eu estou falando do outro.
-- Ah, então, esse também é. Inclusive é amigo desse.
-- Mas teve um outro também que estava aí na porta certo dia. 
-- Não, não, esse aí é meu primo.
-- Entendi... Olha, se você quiser, eu tenho um livro muito bom que ensina a pedir e conseguir um marido. Você vai gostar! Vou te traz...
-- Não, não, obrigada, não precisa se incomodar, eu já estava de saí...
-- Faço questão! Você merece. Eh uma menina direita, centra...
-- Não, por favor, não preci...
-- Fica aí que eu vou lá buscar e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário